Raphael Alves
Kkkkk Verdade é muito maneiro!
Aqui no Condomínio nós tocamos o terror cara, o sídico é bem susse pois ele também é Timão.
Tipo agente pega o salão de festa que tem um telão show de bola, fazemos á boa e velha vaquinha, verde não entra, todos com manto no peito, zuando e torcendo muito!kkkk
Aqui á galera é zica, o 'esquenta' começa lá por 07:30!kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Um recado a toda nação!
Em citação ao post:
Pessoal organizado é outro esquema hueahuaehuaehuaeu
To sentindo um 2 a 0 com pressão no final do jogo!


