Leandro Neto
Uma coisa que aprendi é que no futebol muito passa pela confiança que é dada ou adquirida pelo jogador, claramente os jogadores do Corinthians estão sem confiança. O Antônio começou bem, mas perdeu a confiança do grupo, a gota d'água foi após o jogo contra o Cuiabá o repórter perguntar o que ele achava do resultado sendo que todo Corinthiano esperava uma vitória sobre o Cuiabá por ter um time melhor? Ele responde ao repórter se achava que o Corinthians tinha um time melhor que o Cuiabá. Aí ele já disse tudo. Se ele acha o Corinthians pior que o Cuiabá, quem iria salvar o time?
em Bate-Papo da Torcida > Diferença entre Ramón Díaz e António Oliveira
Em resposta ao tópico:
O António Oliveira pode vir a ser um bom treinador, mas hoje ele não entende nem o básico, porque todo treinador tem que trabalhar em cima das peças que tem. Tem que se adaptar ao elenco que tem, ou seja, não pode ser limitado taticamente, o Ramón Diaz só nisso já demonstra ter repertório tático, diferente do Português.
Jogador bom tem que jogar, não existe Coronado ou Garro, tem que ser os dois e montar um esquema pra potencializar as peças que temos.