Elias Marques
Se o Corinthians for vendido tem que ser para um grupo sério e não para as lojas Marisa
em Bate-Papo da Torcida > Surge uma luz no final do tunel - SAF já
Em resposta ao tópico:
Abrir uma IPO e deixar os Corinthianos serem dono da SAF me parece a melhor saída.
Direito a foto pelo Fiel torcedor e nunca mais ter esse monte de dirigentes bandidos, sanguessugas e mercenários.
