Paulo Viana
Onde estava o Salazar, Marco Belo e Vesoni quando o Duiliu assinou contatos e confissões de dívidas nos últimos dias de gestão pra prejudicar a atual gestão e ainda deixou de pagar muitas coisas em dezembro como a parcela do acordo com a caixa onde estava essa bando de sic
em Bate-Papo da Torcida > Setorista e o problema pessoal com a atual gestão
Em resposta ao tópico:
O Salazar teve a audácia de fazer esse comentário pra responder um torcedor que o criticou por não fazer o mesmo quando a gestão anterior estava no Corinthians!
Salazar trás ótimas notícias, algumas até boas e que o Corinthiano realmente precisa saber …
Mas mano um jornalista não pode fazer um comentário bizarro como esse:
Onde ele estava quando o Duílio devia marmita?
Onde ele estava quando atrasou os FGTS de funcionários?
Onde ele estava no caso TAUNSA?
Onde ele estava nas comissões de empresários?
Onde ele estava quando prometeram a arena paga?
Onde ele estava quando 2 bilhões em dívidas estouraram?
NÃO DÁ, inadmissível o comportamento de um profissional que precisa ser imparcial …
