Daniel Maya
Em 2007 estava em dia.
Até renovaram uns contratos antecipadamente com pagamento de luvas e tudo mais
em Bate-Papo da Torcida > Assim não cai, quer apostar?
Em resposta ao tópico:
Time algum é rebaixado mantendo a folha salarial quitada, mesmo com elenco considerado inferior.
SIM OU NÃO
