Ramon Corinthiano
Tomara que não escutamos depois a frase 'quem rir por último, rir melhor', acho que essas zoações deveria ser feita só depois que o time se classificar, pois corremos o risco de serem eliminados também.
em Humor > Música zoando o palmares
Em resposta ao tópico: