Ray Oliveira
Eai rapaziada suave, vejo as torcidas do Corinthians, sim torcidas pq são várias, reclamando da falta de organização do clube mas se você tiver o prazer de ir em um jogo na arena você verá o que é desorganização, aquilo parece uma feira cada torcida canta uma coisa não tem pressão nenhuma só em momentos específicos e o torcedor 'comum' fica perdido.
MEU SONHO É A UNIFICAÇÃO DE TODAS AS ORGANIZADAS ESTAMOS EM 2024 e os cara com birra, falando que não junta pq tem ideologia diferente, achei que a ideologia éra torcedor para o Corinthians os 90 e pokas enfim meu sonho um dia é ver a nova e unificada torcida FIÉL



