Ricardo Haidar
O Corinthians tem que falar menos e trabalhar direito, falam um monte de nomes e não contratam ninguém, esse presidente é muito falastrão. Vivemos virando chacota
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians abre negociações com joia argentina
Em resposta ao tópico:
Pelo o que eu vi, parece ser um jogador muito diferenciado!
É um ponta com habilidade de sobra e muito veloz, espero que dê certo essa contratação.