Eder Balbani
Se você é sócio, está na hora de cobrirem o deficit que produzem. E não ficar escrevendo abobrinha.
em Bate-Papo da Torcida > Onde esta a Grana?
Em resposta ao tópico:
Já recebemos o dinheiro da multa do Carlos Miguel?
E sobre a venda do Vera? Quanto o clube vai receber? E quanto tem que pagar aos argentinos?
E a antecipação / empréstimo da LFU?
E o novo patrocínio master?
São perguntas que não querem calar.