Rafael Pereira
Ele não recebe 2 milhões limpo é diluído com luvas etc...
E outra o Coutinho trouxe dois amigos que jogaram com ele na base e estavam sem clube
em Bate-Papo da Torcida > Coronado
Em resposta ao tópico:
Eu aposto que o salário do Coutinho no Vasco vai ser menor que o do nosso grande craque das arábias.
Parabéns Augusto Melo