Renan Herrera
Pra nós foi pior né, custou nossa classificação. Mas é bom ver eles chorando
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa anti não gostou do VAR ontem lkkk
Em resposta ao tópico:
Corinthians 3 vezes roubado na Copa do Brasil, ninguém falou nada, engraçado né?
A banca paga e recebe! Reembolso trouxas kkk
