Ednilson Silva
Boa tarde, Família Corinthians!
No ano passado o Corinthians na Copa São Paulo, ficou aqui em Limeira, Acompanhei alguns Jogos aqui e alguns dos nossos Moleques Jogaram muito.
Alguém sabe onde eles foram parar como o volante Airton e o Zagueiro Felipe Zang?
Duas promessas que se perder..daquelA BASE O único aproveitado foi o Malcom, já o Arana e o Pedro Henrique não foram aproveitados..
Abraço Família.