Alcindo Maravilha
Sem jogar ele queria 2 mi por mês para voltar.
Agora que está jogando e com um técnico que conhece e gosta do futebol dele quanto teria que gastar pra trazer? Por melhor que seja, com certeza não vai valer o investimento.
em Bate-Papo da Torcida > Michael seria muito mais util
Em resposta ao tópico:
O cara joga muito faz a defesa adversária ficar doida, no mano a mano só na falta, quem se encantou com o Wesley nos dias bons, é o normal do Michael nos jogos dele, mas tem ter grana al Hilal não vai liberar de graça nunca, acho o varmengo não irá mais atrás dele os cara já tem Bruno Henrique jogando bem novamente, além do cebolinha, e Araújo e estão priorizando Claudinho, creio ele vá para outro clube de fora ou Cruzeiro sei lá