Dd
Uma pena. Outro que vindo de graça era ótimo negócio
em Bate-Papo da Torcida > Cristian Borja
Em resposta ao tópico:
Moro no méxico e aqui já é dado como certo este acerto!
Ótima oportunidade de mercado e estamos perdendo, enquanto isso continuamos com os craques Hugo e Bidú.









