Edinan Lázaro
A posição mais fraca é o ataque, está nítido nos jogos. Claro que nossa zaga e laterais não passam confiança, mas nosso ataque é nulo. Simplesmente se tomarmos um gol já era, esse time não vira o jogo e olhe lá se empata. Garro e Coronado até criam jogadas, mas quando a bola chega a nossos atacantes simplesmente perdemos a bola e não criamos perigo algum ao goleiro. Romero e Wesley são um cemitério de jogadas, nosso centroavante perde muito gol e o reserva dele é um cone.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição quem mais é fraca do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Hugo vem pra ser titular, certo a contracao!
Agora acertando o André que vem pra ser titular, pode ser que acerte ao lado do felix
Pq a nossa zaga é um desespero de ruim, junta com 2 laterais horriveis, que deviam contratar 2 laterais pra ser titulares!
Volante - Alex santana e e Charles, temos que ver jogando, mas bidon e raniele é bom, raniele é guerrero, mas o time tá matando ele
Meio campo - garro e coronado acho que são uns dos melhores que temos no pais, só que o time está uma baba de ruim, ai não produzem
Atacante beira - só vou dizer que que temos Wesley, eu traria uns 2
Centroavante - Yuri alberto é bom, eu traria um reserva pra brigar pela posição com yuri
Hugo souza e André ramalho agora sim acertamos na contracao
Borja lateral eu iria pra cima pq viria pra jogar também