Prince Jonathan
Calma, semana que vem tem coisa boa chegando ai!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o patrocínio master?
Em resposta ao tópico:
Já passou umas duas semanas da semana que vem
Estava quase fechado, tinham 2 empresas negociando e até agora nada
