x

Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo com muita desconfiança essa possível contratação, tem todas as características de populismo barato.

O Presidente, infelizmente demonstra cada vez mais não entender a gravidade da situação, o que fazem os imcompetentes quando estão acuados no poder? Pão e Circo.

Isso é 100% uma cortina de fumaça para o Augusto ganhar popularidade com os emocionados e ter sobrevida na presidência, ele está pensando apenas em si, não no bem do clube, se quisesse o bem do clube daria autonomia ao CEO que ajudou a salvar o Flamengo pregando austeridade e montando times aguerridos e não fazendo loucuras apostando em tiros no escuro.

Vejam o que dizem os que estão contentes com a negociação: venda de camisas, marketing, ver um craque internacioal de perto, sair da monotonia... Tudo isso é irrelevante se o que mais importa não tem, que é capacidade de resolver o problema do ataque agora.

Antes de pensar que legal seria comprar a camisa do Balotelli, pense o que o Corinthians precisa pra sair da ZR, o Timão não precisa de mais marketing, precisa de jogadores que venham e resolvam já, que consigam chegar amanhã e vestir a camisa, entrar no grupo e empurrar o time pra cima, Balotelli jogou média de 15 jogos por ano nos últimos 6 anos, a última vez que jogou bem foi a 10 anos atrás.

Balotelli seria legal e divertido num clube equilibrado, com um time pronto e vencedor, pra jogar de vez em quando como um trunfo pra zoar os rivais, não como a solução de todos os problemas, nunca vai ser, pessoal compara com Hulk, olha o físico do Hulk e o histórico de jogos dele.

Corinthians tem 22 jogos pra tentar sair do rebaixamento, quantos jogos o Balotelli precisa pra entrar em forma? Pra se adaptar ao futebol Brasileiro, quantos ele vai conseguir jogar, quantos ele vai ser expulso? E se
cair, você acha que ele ficaria?

E o elenco que já não é essas coisas e esta com a moral lá embaixo como fica? Chegando uma estrela pra desfilar quando se sentir bem, com privilégios, sendo que a diretoria está perdendo jogador a rodo por imcompetência e falta de pagamento. Uma distração a mais, um cara conhecido pelos problemas extra campo.

E digo de novo, não sou contra ele, sou contra ele agora, a 3,4, 5 anos atrás seria maravilhoso, numa realidade paralela onde o clube não tem problemas de mais também.

Corinthians precisa de caras que em primeiro lugar tenham raça e qualidade, e conheçam o futebol Brasileiro ou no mínimo América latina, que saibam se doar para o time, que lutem, que tenham qualidade hoje e sempre, não de vez em quando e apenas pra vender camisa e fazer meme.

Seja racional e respeite o Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Não faz o menor sentido Balotelli

Responder ao post do Alexander

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 8 segundos por Ricardo Martins

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 22 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 29 segundos por Narciso Manoel Martins

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 46 segundos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Robson Gualda

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico