Florinho Florio
A SAF traria só vantagens para nós torcedores:
Futebol administrado por profissionais de verdade, desde o sub 11.
Foco no futebol, sem interferência do clube associativo.
Sem interferência dos dinossauros do Jurassic Park São Jorge
Investimento forte no time principal.
Fim da corrupção.
em Bate-Papo da Torcida > Pra toda torcida, SAF já!
Em resposta ao tópico:
Curto e grosso.
Se não virar SAF esse clube vai se afundar.
2 bilhões de dividas.
Contratações superfaturadas de jgadoress.
Salários absurdos que não conduz que a situação real do Clube.
A mais de 20 anos com as mesmas pessoas na politica sanguessuga, que só estão pra se beneficiar e tirar uma casquinha da grana e ibope do Corinthians.
E te garanto que não vai mudar, se não mudou até agora já era, não tem ninguém competente no Corinthians pra sair dessa.
Continuem pensando que SAF e pra tirar o clube do povo, e sem perceber que ele já foi roubado a mt tempo e não vai mudar.
Olhem Botafogo, Bahia, Cruzeiro.
