Jair Rodrigues
Curto e grosso.
Se não virar SAF esse clube vai se afundar.
2 bilhões de dividas.
Contratações superfaturadas de jgadoress.
Salários absurdos que não conduz que a situação real do Clube.
A mais de 20 anos com as mesmas pessoas na politica sanguessuga, que só estão pra se beneficiar e tirar uma casquinha da grana e ibope do Corinthians.
E te garanto que não vai mudar, se não mudou até agora já era, não tem ninguém competente no Corinthians pra sair dessa.
Continuem pensando que SAF e pra tirar o clube do povo, e sem perceber que ele já foi roubado a mt tempo e não vai mudar.
Olhem Botafogo, Bahia, Cruzeiro.








