Giro Kataguire
Série em tese 4 5 1 o que defendo, com liberdade para o Garro se movimentar como Foden da Inglaterra. Este seria o time nas circunstâncias atuais. E ainda teríamos o Ryan, Matheus Araújo e Biro para revelarem.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação 4-4-2
Em resposta ao tópico:
Precisamos preencher o meio de campo, já que o Fausto está lá, colocaria ele ou até o Ryan!
Adiantaria o Garro mais a frente, pois Wesley e Romero matam o ataque, assim que o o Fagner voltar ele seria o titular absoluto. Já no ataque iria com Yure infelizmente não outro, já no Gol o Hugo não coloquei pois não aparece!