Angelo Nicola
Se ele for mais apavorado do que o Caca ai pode jogar a toalha. KKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho (zagueiro)
Em resposta ao tópico:
No página do insta do Neto, ele confirmou que o Corinthians fechou a contratação, estava no psv da Holanda, parece ser um bom zagueiro, qual opinião fiel?
