Bruno Nogueira
Quando será anunciado o novo patrocínio master? Especularam que havia de 6 a 8 propostas para patrocinarem o Corinthians no dia seguinte após a saída da Vai de Bet.
O acordo com a LFU prevê uma antecipação de aproximadamente R$ 150 milhões de reais. Quando esse dinheiro chegará e qual será a sua finalidade?
Como está o processo de antecipação do recebimento do valor restante do Murillo e Felipe Augusto? Estima-se que seja algo em torno de R$ 40 milhões de reais.
A dívida do Vasco com o Corinthians, considerando Piton (já descontando o valor referente a Elenko Sports) e Adson ultrapassa a casa de R$ 10 milhões de reais, e ontem tomamos um calor destes 2 jogadores. Quando será pago?
A janela de transferências abriu ontem, temos anunciado apenas o goleiro Hugo Souza, e as contratações encaminhadas do zagueiro André Ramalho e dos volantes Alex Santana e Charles. Esses são os '4 reforços titulares' que teremos nessa janela de transferências? Como está o processo e até quando teremos os anúncios?
A 'Semana da Transparência' está virando lenda urbana. Especula-se que estão investigando possível lavagem de dinheiro com a auditoria, mas não temos alguma data específica ou previsão da auditoria? Qual a dificuldade em passar a real situação para a torcida?
O Marcelo mariano ficará até quando no clube? Qual a colaboração e benefícios desse abençoado no clube?
Como está o desenrolar das investigações da Vai de Bet? Se não for comprovado crime, temos o direito a receber 10% do valor restante do contrato, algo em torno de R$ 30 milhões de reais.
O presidente falador no início do mandato, que antes era uma entrevista coletiva por semana praticamente, agora está há mais de 40 dias sem um pronunciamento oficial.
Até quando Augusto Mello? Quando teremos essas respostas?