Jonas Marcos
Donelli não tem tempo de bola, não sai debaixo das traves. Que já jogou ou joga no gol percebeu isso no primeiro jogo dele mais recentemente
em Bate-Papo da Torcida > Como apoiar depois isso?
Em resposta ao tópico:
Mesmo canto, força, direção, tudo, um pegou, o outro só de jogou.
Hugo Souza, agarre a oportunidade, sempre disse aqui, Donelli é fraco e parece que nunca evolui!

