André Correa
Horrível!
Não passa confiança nenhuma.
Os zagueiros fazem cobertura pra ele sair e segurar a bola e ele fica esperado na pequena área. Teve uma hora que o Matheuzinho desacreditou, e outro momento que juntou todo mundo cobrindo a bola pra ele e ele só pegou qd a bola chegou nele.
Não gostei desse moleque não, teve apoio suficiente. Com todo respeito, não serve!
em Bate-Papo da Torcida > Donelli é goleiro?