Felipe Magalhães
Quando será que quem ainda não percebeu que o problema do Timão não é jogador e treino e sim administrativo.. Sinceramente pode coloque e contrata quem quiser que não vai resolver nada porque enquanto não entra alguém na administração do time que fale ' quando eu cheguei aqui já estava essa bagunça mais agora eu vou arrumar ' não vai mudar nada vai continuar essa vergonha pode fala o que quiser mais hoje é um vergonha fala que é corinthiano com as pessoas que estão lá no comendo.. Podem me xingar mais se a gente não cair esse ano será por sorte.. Triste realidade
