Rafael Salgueiro
Concordo, vende pra já e traz um centroavante de verdade, Balotelli sei lá quem, mas esse Yuri é um pereba com força, o cara não está bem da cabeça não, está meio desconexo da realidade, é estranho em campo, nem parece jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Já disse e repito: Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Enquanto ele for nosso atacante, o time não vai sair dessa mediocridade. O cara só faz gol contra defesas fraquíssimas, se pegar uma defesa um pouco mais forte, ele não consegue fazer absolutamente nada. E ainda protagoniza lances bizarros, dignos de memes. Vendam logo esse bagre nessa janela!