Alexandre Chellii
Kkkk que? Não é baixo? Eu sou maior que ele..piada,...
em Bate-Papo da Torcida > Donelli não é baixo, mas passa a impressão que é!
Em resposta ao tópico:
Não sei se porque seus braços são curtos, ou sua impulsão é horrível, mas eu nunca vi esse goleiro defender um chute minimamente descente no canto


