Leonardo Paula
Yuri Alberto e Pedro Raul são as coisas mais horrorosas que eu já vi. O Pedro é ainda mais inexplicável, porque todo mundo avisou que era isso ai e mesmo assim pagaram 25 milhões no cara.
Venha Balotelli, se cair, que caia com estilo pelo menos.
Saco cheio desse elenco já.




