x
Fórum do Corinthians

D.e.s.g.r.a.ç.a de 433

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Queones

Queones 178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2024 às 21:01
Por Queones (@aki.e.corinthians1)

Será que só sabem usar esse esquema no Corinthians? Virou uma religião essa me.r.d.a?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Damon

Jefferson 179 posts

@jefferson-damon em 10/07/2024 às 21:02

433 com 2 cemitérios de jogadas nas pontas é receita para o rebaixamento

Foto do perfil de Marco Capello

Ranking: 3.305º

Marco 1.095 posts

@marco.capello em 10/07/2024 às 21:15

Ridículo temos que fechar a casinha e esses estagiários metem 3 atacantes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 10/07/2024 às 21:32

Também n aguento mais

Foto do perfil de Marcos Masukato

Marcos 187 posts

@marcos.masukato em 10/07/2024 às 21:21

Fico phuto com isso... Temos que jogar como time pequeno que somos 45 1 ou 442 gol não marcamos mesmo kkk.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 10/07/2024 às 21:10

Não é o esquema tático, são os jogadores!

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.172º

Alessandro 3.137 posts

@alessandro.rodrigu13 em 10/07/2024 às 21:07

Proibido mudar de sistema tático no Corinthians, não tem elenco para jogar no 4-3-3 mas joga nesse sistema, Romero numa ponta sem fazer nada e na outra isola o Wesley que é fominha e no centro o Bagre Alberto e pra completar o combo ainda entra Pedro Raul kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Regis Almeida

Ranking: 1.109º

Regis 3.303 posts

@naldao em 10/07/2024 às 21:07

2 pontas que não valem nada, não temos ponta direita e o ponta esquerda é um sic, esse Wesley joga 1 jogo bom e 15 horrível.

Foto do perfil de Martinho Junior

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

@martinho.junior em 10/07/2024 às 21:04

Meio de campo fraquíssimo e ninguém vê.