Raphael Castro
Tem que vender logo antes que descubram o tanto que esse lixo é ruim
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em resposta ao tópico:
Ainda diziam que ele valia mais que o Estevão. Olha o jogo desse moleque. Parece que joga sozinho. Todas as tomadas de decisões são erradas. Enfim… Jogador comum!