Alisson Silva
Essesic tá de migue tem muito tempo, tá querendo picar a mula vende logo esse lixo e traz um atacante decente
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em resposta ao tópico:
Ainda diziam que ele valia mais que o Estevão. Olha o jogo desse moleque. Parece que joga sozinho. Todas as tomadas de decisões são erradas. Enfim… Jogador comum!