Márlon
2 centroavantes que não valem meio né.
Yuri não para em pé quando recebe a bola, joga bem a cada 10 jogos.
Pedro Raul não sei quem inventou que ele é jogador de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli x Di Maria
Em resposta ao tópico:
A contratação dele é um erro simplesmente porque já temos dois centroavantes que dificilmente vão sair, vamos ficar gastando 3,8mi por mês por 3 jogadores da mesma posição, enquanto falta um ponta direita a anos.
Melhor pegar esse valor do Balotelli e colocar mais dinheiro e ir atrás do Di maria que vai vender ainda mais camisa, está bem fisicamente, não tem problemas extra campo e ainda por cima resolve o problema da ponta Direita.
