Jefferson Ribeiro
Só não vem quem não quer, isso é manipulação na cara larga, e Corinthians por historicamente ter esse papo de apito amigo, o que se vê desde que começou VAR nesse país, é a manipulação dos gols.
Quando é contra Corinthians os caras acham câmeras até da lua, quando não tem nada fazem essa palhaçadas, mas cadê Corinthians ir na sua rede social cobrar CBF, fazer cobrança contra isso?
Não vê!
Estamos sendo roubado todo jogos, e se for Daronco safado hoje no apito, é certeza de roubo de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Olha essa imagem do VAR
Em resposta ao tópico:
Vejam onde está o final do pé do Raniele e o Início da linha vermelha. Claramente a linha tá a frente do pé. Que bizarro!