Nicholas Moreno
Oxe, Luan saiu tem pouco tempo. Tá carente mesmo hein.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians num caos total e eles querem contratar quem?
Em citação ao post:
Vou falar que estou com saudades dum jogador maloqueiro... Não aguento mais os bons moços por aqui, kkkkkkkk

