Leomar Freitas
Quem jogar de peso aí reclamam de salário..
Procura um jogador que venha da Europa ganhando menos de 700 mil..
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli, 1,5M De salário
Em resposta ao tópico:
O clube todo endividado e ainda querendo contratar o Balotelli com um salário de 1,5M de reais kkkkkk, é o fundo do posso msm. O que virou o Corinthians?
