Hilton Germano
Nunca que vale 100 milhões de euros
em Bate-Papo da Torcida > Proposta por wesley
Em citação ao post:
Torcida é emocionada demias. Mlk fez alguns jogos bons, só podia vender por 100 milhões de euros. Ai o menino faz uma sequencia de jogos ruins (mostrando qualidade técnica, mas pecando na tomada de decisão, o que pode ser corrigido) ai já tem que vender na primeira proposta que aparece.
Não pode ser 8 nem 80. O mesmo clube que pagou 30mi no Luis Guilherme do Palmeiras que sequer conseguiu ser titular do time, ofereceu 20mi de euros no zagueiro do Flamengo de 28 anos, oferece 24mi de euros em um atacante Sub-20. E ai os emocionados 'TEM QUE VENDERRR', 'levo no aeroporto'.
Não podem reclamar das vendas do Duílio.