Luiz Ferreira
Atualmente o coringão só tem o Raniele como volante marcador, pq Bidon que deveria ajuda-lo, não marca nem sua própria sombra, Bidon faz a mesma função do garro e Coronado porém não dá um chute no gol, só alguns passes e olhe lá, portanto acredito que o Bidon com volante é totalmente inútil e prejudica demais o time.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado reserva
Em citação ao post:
Pra jogar com Garro e Coronado, desejo de muitos aqui, precisa mudar muito. Somente o Raniele não dá conta de correr por todos. A defesa tem que jogar mais próxima do meio e os atacantes teriam que ajudar efetivamente na marcação.
