Cristiano Almeida
Por isso que precisa de mais um CEO! PQ não pode deixar tudo nas mãos de uma única pessoa... Se o cara decide sair... O Clube e o Augusto melo que ficaram na mão!
em Bate-Papo da Torcida > Assistão ao vídeo CEO contratado!
Em citação ao post:
Estou com medo do Fred Luz ser outro a ir embora. Aí não vai restar dúvidas que o sistema que existe no Corinthians é uma verdadeira máfia.

