Welington Rodrigues
Sinceramente não conheço. Mas vendo reação dos jornalistas parece ser bom jogador...tem 'jornalista' rasgando a calcinha com essa notícia...kkk...aqueles que sempre adoram falar bem do Corinthians kkk
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho (zagueiro)
Em resposta ao tópico:
No página do insta do Neto, ele confirmou que o Corinthians fechou a contratação, estava no psv da Holanda, parece ser um bom zagueiro, qual opinião fiel?




