Guilherme Raduan
Na verdade a maioria dos casos é o contrário cara... é os jogadores que são reféns dos empresários... Só ver o Guedes... Alguém aqui caiu no papo de que ele queria realizar sonho no catar? !?
Ele era camisa 10, destaque do time, ídolo na época...e do nada..ainn me deu vontade de jogar no catar...para né...
em Bate-Papo da Torcida > Vendo essa história do garro...
Em resposta ao tópico:
Entendo muitos revoltados com a staff do garro mas se eles querem negociar o jogador é por que teve val do atleta.
Nenhum empresário faz as coisas sem autorização do atleta, creio que o garro é um dos que querem sair, basta o Augusto e soldado ter pulso firme
