Anão Ramalho
20 milhões para reforçar o elenco, tudo bem.
Minha opinião se for para vender Wesley e reforçar o time titular com 2 peças boas, seria bem vindo.
em Bate-Papo da Torcida > Pagaram a multa
Em resposta ao tópico:
Enfim Migué foi embora e pingou o tão esperado money. Agora sim algumas negociações devem ser sacramentadas, como Charles, Alex Santana e Borja.