Thiago Camilo
O Corinthians tem medo de ligar na FIFA e eles acabar já aproveitando o contato e dando um transfer ban kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Boca Juniors tentando aliciar Rodrigo Garro?
Em citação ao post:
Cabe, mas para isso o Corinthians tem que avisar a FIFA.
E como os nossos dirigentes são bunda moles não vai acontecer nada.


