Leonardo Uzeda
O problema não é a idade em si, mas sim o que o jogador tá apresentando. Gil, Giuliano e Renato não estavam rendendo mais nada aqui, mas olha o Pepe por exemplo, 41 anos e jogou muito nessa temporada, inclusive a Euro
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho, ex-PSV - Livre - Corinthians Consulta...
Em resposta ao tópico:
Para quem disse que não ia contratar jogadores acima de 30 anos o Augusto tá vendo a vida como ela é.
Conhecem, eu nunca tinha ouvido falar, não consigo opinar se vale a pena ou não, só sei que precisamos mesmo de zagueiros

