Deixe seu comentário
Melhores respostas
@silas.antunes1 em 08/07/2024 às 21:00
O cara acabou de ser campeão holandês jogando como titular, mas como 90% da torcida do Corinthians não conhece, já julga como bagre!
@cristiano.santana2 em 08/07/2024 às 20:43
Parece ser bom jogador, melhor do que os nossos zagueiros. Se não vier a peso de ouro, é uma boa.
Publicidade
Últimas respostas
@leouzeda em 08/07/2024 às 21:32
O problema não é a idade em si, mas sim o que o jogador tá apresentando. Gil, Giuliano e Renato não estavam rendendo mais nada aqui, mas olha o Pepe por exemplo, 41 anos e jogou muito nessa temporada, inclusive a Euro
@marcelo-henrique6 em 08/07/2024 às 21:30
Eu ia fazer um tópico sobre isso agora. Parece que alguém da diretoria está aqui no MT. Esse FDS foi recomendado esse nome e muito bem avaliado pela torcida, principalmente os que conhecem o jogador...
@dansmoreno em 08/07/2024 às 21:24
Jogador rodado na Europa.. Tem bons números e boas passagens por PSV e Bayern Leverkusen..
Nunca vi jogar, mas precisamos de reforços para zaga e laterais, e viria sem custo.. Achei boa alternativa.. Que não seja caro ou venha a peso de ouro
Publicidade
@lucasmoura2015 em 08/07/2024 às 20:56
Mais um bagre pra zaga
@breno-gabriel-streg2 em 08/07/2024 às 20:46
É um zagueiro muito bom, pode ter até 38 anos, se for bom e agregar para o time idade é o de menos, se vier fico extremamente feliz!
@timao.sc em 08/07/2024 às 20:41
Corinthians consulta, você tá bem, tá sentindo alguma coisa...diga 33
