Salsicha Scooby
Se vier livre acho que vale também, parece ter um bom historico esse zagueiro
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho, ex-PSV - Livre - Corinthians Consulta...
Em citação ao post:
Parece ser bom jogador, melhor do que os nossos zagueiros. Se não vier a peso de ouro, é uma boa.