Edu Ignacio
Acredito que cairia como uma luva em nosso ataque.
Teríamos um ataque forte e veloz e o ataque não seria mais nosso problema igual na temporada. Contariam os com
Dudu
Guerreiro
Dagoberto
Mendoza
além de Luciano, Romero, Emerson
Acorda diretoria Corinthians, para quem estava atrás de nilmar acho muito melhor o Dagoberto.




