Edu Dai Mineli Ignacio
40 anos, de Curitiba
Torcedor do site número: 317.509
cadastrado desde 10/03/2013
Aqui é Corinthians
Atividade de Edu Ignacio no Meu Timão
17 Comentários
76% de aprovação
7 Posts
57% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 26/03/2019 às 19h00
Edu Ignacio avalia 68.75% como positivo
55 curtidas enviadas x 25 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Edu
Última interação no site em 19/03/2019 às 00h16
-
Edu comentou na notícia: "FPF confirma data dos confrontos das quartas do Paulistão; Corinthians ainda define mandos"
há 7 anos
detalhes do comentárioColoca o jogo do Timão em Prudente pra nois assistir
-
Edu comentou no post: "Caso Fagner: faltou a CBF fazer uma comunicação mais clara e direta"
há 8 anos
detalhes do comentárioO problema e que ele está ilegível para o jogo contra os mulambus, por regra da FIFA, que diz que se um jogador for desconvocado, ele tem que esperar a data da partida da seleção e só pode voltar a atuar pelo seu clube após 5 dias, se a CBF opta se por este comunicado ele estaria legível pra jogar, por causa desse jogo ele se torna ilegível, e os mulambus já ameaçam ir a justiça se ele for escalado.
-
Edu comentou na notícia: "Não é só Pedrinho: veja outros cinco corinthianos candidatos à vaga de Clayson na final"
há 8 anos
detalhes do comentárioMeu time:
Cássio
Fagner
Balbuena
Henrique
Maycon
Ralf
Renê Júnior
Rodriguinho
Jadson
Marquinhos Gabriel
Pedrinho
4-4-2 -
Edu comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioVai se f.***** Perder pra essa merda de time.
-
Edu comentou na notícia: "Gilberto explica recusa ao Corinthians no passado e pede chance à Fiel: 'Quero ser mais um louco' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentário#GilbertoNao. Nem de graça da pra aguentar esse pika couve. Prefiro o Kazim de 9
-
Edu comentou na notícia: "A casa torna! Corinthians acerta volta do atacante Emerson Sheik"
há 8 anos
detalhes do comentárioSheik e decisivo e claro que não jogo intensamente os 90min mais vem pra incentiar os jogos principalmente da Libertadores, melhor trazer um ídolo do que um BamBi como o Gilberto pica couve
-
Edu comentou na notícia: "Em campanha contra negociação, torcida do Corinthians edita página de Gilberto na Wikipédia WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentário#GolbertoBambiNao
-
Edu comentou na notícia: "Agente de Gilberto confirma negociação com o Corinthians, e comenta campanha nas redes sociais WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentárioGilBamBi não, pegaram 43milhoes da venda do Jô.
8milhoes foi para o meia Mathues Vidal do vasco.
18 para o Dourado.
Sobra 17 milhões ainda.
Scarpa tá livre.
Vamos investir em contratação acorda Timão.
#GilbertoNao -
Edu comentou na notícia: "Carille saca dois titulares, recua Rodriguinho e testa nova escalação no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 9 anos
detalhes do comentárioAgora só falta Pedrinho no lugar do nosso Romero.
-
Edu postou em Mercado da bola, no tópico "Dagoberto livre no mercado..."
há 11 anos
detalhes do postDagoberto livre pra negociar com qualquer clube...
Acredito que cairia como uma luva em nosso ataque.
Teríamos um ataque forte e veloz e o ataque não seria mais nosso problema igual na temporada. Contariam os com
Dudu
Guerreiro
Dagoberto
Mendoza
além de Luciano, Romero, Emerson
Acorda diretoria Corinthians, para quem estava atrás de nilmar acho muito melhor o Dagoberto.