Roger Timão
Já era cuquete, leve o Cuca para sua casa.
em Bate-Papo da Torcida > Sou completamente a favor da vinda do cuca
Em resposta ao tópico:
'Todos são inocentes até que se prove ao contrário'.
A própria justiça internacional já reconheceu que não tem provas que liguem o Cuca ao que aconteceu 30 anos atrás.
O mercado está fechado! Traz logo o Cuca que é a melhor opção dentre os desempregados.
