x

Post de Miqueias Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente a culpa são dos antigos gestores, Augusto tem erros sim e o principal é falar demais, era pra ele ficar caladinho no início ver a real situação da desgraça que estava e depois falar o que todos já estavam esperando, que é um time destroçado e vai da trabalho pra consertar.

Mas também não posso dizer que com todos os erros possíveis a gestão dele é a que mais tá fazendo pra tirar o Corinthians dessa situação caótica.

Como disse o CEO, melhor é passar um ano ruim e depois melhorar, do que ficar o tempo todo na sic.

Vai da certo, vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vi uma massa de manobra tão grande

Em resposta ao tópico:

Eu nunca vi uma massa de manobra tão grande

Diante de todos esses anos, com todos os presidentes canalhas que assumiram o clube, como Roberto de Andrade, Mario Gobbi, Duílio Monteiro Alves e o principal mafioso Andrés Sanchez, eu nunca vi um movimento tão grande contra um presidente quanto eu vejo agora.

Quando Andrés Sanchez deixou o clube mais de anos sem um patrocínio master, então aparece com um patrocínio 'revolucionário' (BMG) com um miserável valor de 12M POR ANO (do contrário que foi anunciado de 30M por ano) eu não vi protestos aos montes pedindo pela renúncia do presidente nem invasão a sede do clube.
Quando o mesmo deixou um rombo de 1 bilhão no clube eu não vi tanta revolta (hoje em dia tem mais).

Quando Roberto de Andrade vendeu todos os jogadores pra China em 2016 e deixou o Corinthians com um elenco miserável eu não vi pedirem renúncia.
Quando o mesmo fechou um patrocínio com a empresa-fantasma Klar, mostrando toda a sua incompetência, não havia invasão ao Parque São Jorge.

Quando Duílio Monteiro Alves fechou um patrocínio sombrio com a Taunsa sem a aprovação do CORI, não o ameaçaram nem invadiram o Parque São Jorge pra pegar ele na sicda.

Augusto Melo no pouco tempo que teve já demonstrou mais profissionalismo que todos os presidentes dos últimos 16 anos, ele pode falar muito, fazer muitas promessas (algumas que cumpre, e outras que ainda não deu tempo de cumprir), mas que ele elevou o patamar ADMINISTRATIVO do clube isso não há dúvidas. Só peço que deem o mesmo tempo que vocês deram para Duílio, Andrés e Roberto de Andrade para o Augusto.
Ele está longe de ser o presidente perfeito, comete falhas como a foi com a VAIDEBET (que o Corinthians é a VÍTIMA no caso).

Afinal, quem é o verdadeiro culpado do Corinthians estar nessa situação? Estamos atrás da pessoa certa? Estamos colhendo o que Andrés e cia fizeram? Fica aí o questionamento, pois se fosse qualquer outro presidente o Corinthians AINDA estaria na zona de rebaixamento.

Fica aí a reflexão.

Responder ao post do Miqueias Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 13 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 18 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 20 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 21 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 29 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 29 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 30 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico