Enio Sccp
O ponto é que parte do sufoco é responsabilidade dele, o time não respira porque ele não consegue sair jogando, ou seja fica muito mais difícil atacar e manter a posse
Todos os times os goleiros saem de forma razoável
em Bate-Papo da Torcida > Donelli vem matando o time
Em citação ao post:
O time do jeito que está não dá nem pra cair matando em cima do cara... Se ele não for toma nenhum gol ontem o ataque não teria feito gol também.